E AÍ MEU POVO, COMO VAI ESSA FORÇA? Não gosto de sofrência, mas hoje quero trocar dois dedos de prosa com vocês sobre o que fazer com nossas DORES.
É muito louco né, pois às vezes está tudo andando numa boa, de forma leve, sem adversidades ou maiores contratempos, mas num estalar de dedos vem à vida e vira absolutamente tudo de ponta-cabeça.
Não estou aqui para entrar no mérito do que dói mais ou menos, afinal de contas e já parafraseando nosso Zeca Pagodinho “Só o dono da dor sabe o quanto dói” e em cima disso quero pensar com você no que fazer quando ela aparece. Pode ser por uma perda, alguma decepção ou até mesmo pequenas frustrações que servem como gatilhos de dores maiores, a bem da verdade é que não tem jeito não, a única saída é enfrentá-la.
No início pode parecer desesperador, uma rua sem saída, porém assim que decidimos erguer a cabeça para encará-la de frente, podemos entrar numa jornada de autoconhecimento muito importante para o amadurecimento e fortalecimento das nossas defesas emocionais. Quem diria né, mas a dor, pode se transformar em uma baita aliada,no fim das contas, basta saber como entender e analisar cada lição que ela nos ensinou!
Entre em contato e agende sua consulta!
Conheça o ESPAÇO BUENO!
Pensado para te ajudar a restabelecer o seu bem-estar, contamos com diversas modalidades de tratamentos e profissionais qualificados.
Valorizamos o conhecimento técnico e a união do condicionamento físico e mental.
Cada paciente é único, por isso avaliamos cada caso individualmente e indicamos as soluções mais adequadas.
Deixamos aqui o convite para você conhecer nosso espaço e nossos serviços! Estamos dispostos a melhorar a vida de qualquer pessoa que nos procure.
Juntos vamos trabalhar pela sua saúde!